Atividades• Fazer monitoria dos negociadores, por meio de gravação, para avaliar se o colaborador segue os procedimentos, auxiliar nas dificuldades da negociação.• Registrar a avaliação do operador de cobrança, no sistema ou na planilha, referente à monitoria realizada, para os gestores responsáveis aplicar o feedback.• Elaborar o relatório de qualidade, referente à monitoria interna e da empresa terceirizada, para apontar média da operação, dos negociadores, principais ofensores, média por equipe, atividades realizadas mensalmente.• Participar de reunião de calibragem, quando necessário, com monitores terceirizados e/ou Cliente Direto, para padronizar a monitoria e modificar pontos de avaliação.• Desenvolver campanhas motivacionais, de acordo com a necessidade dos operadores, por meio de recursos internos ou disponibilizados pelos clientes para melhoria de performance.• Ouvir ligações que foram monitoradas pela empresa terceirizada, para validar a pontuação recebida e ficar em conformidade com o estipulado pelo cliente externo.• Aplicação de checklist nos colaboradores, quando apresentarem baixo rendimento em qualidade, através de reuniões individuais ou treinamento em grupo, para que os colaboradores estejam alinhados com o script proposto pelos clientes externos e internos.• Monitorar os negociadores, para melhorar a performance, atendimento ao cliente e alcançar os resultados.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - QualidadeNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano