Job descriptionProver abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Main responsibilitiesFacilidade de entendimento de problemas de usuários.Facilidade de expressão e transmissão de informações.Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.Conhecimento básico de telefonia.Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).Requirements and skillsFormação:Ensino Médio completo.Experiência Profissional:Experiência em atividades de suporte técnico;Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Certificações/Cursos/Treinamentos:Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (carga horária mínima de 20h).Curso de redes de computadores (carga horária mínima de 40h).Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (carga horária mínima de 40h).Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (carga horária mínima de 40h).Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (carga horária mínima de 60h).Additional informationNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
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