Supervisionar diretamente equipe de relacionamento com cliente avaliando desempenho da atividade equipe, buscando acompanhar resultados da mesma e soluções para setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar todas as atividades do setor, garantindo a continuidade dos serviços conforme regimento interno, manuais, normas, procedimentos, legislação pertinente e prazos definidos.
- Revisar os documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos, etc.)
de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe.
- Intermediar relações da equipe de atendimento com clientes internos ou externos.
- Monitorar e deliberar sobre bloqueio e liberação de prestação de serviços, carência e atendimentos, conforme normativa ou situações de excepcionalidade previamente autorizadas pela Diretoria.
- Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
- Dar apoio à gestão na tomada de decisão.
- Elaborar as escalas dos plantonistas e de sobreaviso.
- Controlar o pedido mensal de material de consumo interno e/ou bens patrimoniais para o setor.
- Elaborar relatórios e disponibilizá-los aos seus superiores.
- Elaborar escalas de trabalho, divulgar a todos os envolvidos e acompanhar o seu cumprimento.
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Intermediar as necessidades do médico cooperado na unidade.
- Participar de eventos, comissões ou reuniões quando convocado.
- Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento.
- Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados, bem como avaliar a eficácia dos treinamentos realizados para a sua equipe.
- Avaliar o desempenho de sua equipe e fornecer feedback da avaliação, contribuindo com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
- Elaborar planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos.
- Divulgar, controlar e cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias da equipe, etc.
- Controlar uso de equipamento e materiais do setor, solicitar substituição ou consertos, contribuindo com a manutenção e evitando o desperdício.
- Controlar movimentação de bens patrimoniais do setor.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
**Requisitos e qualificações** Exigidos**:
- O cargo exige nível superior em Administração, Gestão Hospitalar ou afins.
- O cargo exige experiência profissional com gestão de equipes e em atividades correlatas.
- Necessário conhecimento técnico em Informática.
**Desejáveis**:
- Pós-graduação em Gestão de Organizações de saúde, Atendimento ao cliente, Gestão estratégica e afins.
**Informações adicionais** "Para nós, a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
O que importa, é se o seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
"**
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
- Somos 344 Cooperativas
- 116 mil médicos cooperados
- 17 milhões de beneficiários
- 2.445 hospitais credenciados
- 119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência