Estamos em busca de um profissional para:Responsabilidades:Realizar compras de insumos variados, incluindo materiais para produção, escritório, limpeza e operações;Gerenciar o processo de compra de estadias e serviços relacionados para operações externas;Cotar, negociar e adquirir itens padrão de revenda, garantindo qualidade e custo competitivo;Cadastrar fornecedores, produtos e serviços no sistema de gestão interno;Preencher planilhas de controle e acompanhar relatórios das atividades de compras;Realizar acompanhamento com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e especificações acordadas;Registrar e acompanhar Relatórios de Não Conformidade (RNC), propondo ações corretivas e preventivas;Planejar e programar coletas e entregas de materiais, otimizando os processos logísticos;Apoiar na análise de fornecedores e desenvolver parcerias estratégicas;Requisitos:Experiência anterior na área de compras ou em atividades administrativas correlatas;Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (Excel intermediário ou avançado é um diferencial);Habilidades de negociação, organização e comunicação interpessoal;Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;Disponibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos variados.Diferenciais:Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores;Formação ou cursos técnicos em Compras, Logística ou áreas afins;Experiência na compra de itens de revenda e serviços especializados.INFORMAÇÕES:SALÁRIO:Regime CLT;Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 07:15 às 17:15 e sexta-feira das 07:15 às 16:15.BENEFÍCIOS:Assistência médica sem coparticipação;Auxílio combustível ou vale transporte;Estacionamento gratuito;Veículo da empresa para visitas;Vale refeição;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass);Day off.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mêsHorário de trabalho: De segunda à sexta-feira.Pergunta(s) de seleção:Qual é sua pretensão salarial?Data de início prevista: 24/02/2025
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