Principais atividades ou funções:
1. Acompanhar e atingir metas estabelecidas, utilizando KPIs para avaliação e melhoria contínua;
2. Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes do varejo, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;
3. Identificar oportunidades para introdução de novos produtos e otimização do mix existente;
4. Focar na promoção e venda de itens estratégicos de acordo com as demandas do mercado;
5. Garantir a positivação e fidelização dos clientes, promovendo um excelente atendimento pós-venda;
6. Identificar e prospectar novos clientes, expandindo a base de clientes da empresa;
7. Realizar negociações eficazes, visando a obtenção de condições comerciais favoráveis;
8. Implementar estratégias promocionais nos pontos de venda, garantindo a visibilidade e atratividade dos produtos;
9. Utilizar materiais de merchandising de ponto de venda de maneira eficaz para promover os produtos.
REQUISITOS:
1. Ensino médio completo ou Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia, administração ou áreas afins;
2. Experiências anteriores na função;
3. Conhecimento em pacote Office;
4. Obrigatório CNH B e veículo próprio para trabalho.
Benefícios:
1. Vale alimentação (valor de R$ 280,00);
2. Vale refeição (valor de R$ 35,00 por dia);
3. Seguro de vida;
4. Convênio médico Unimed Nacional (enfermaria);
5. Convênio odonto Amil;
6. Wells: Plataforma de saúde mental disponível após período de experiência;
7. Subsídios (depreciação e manutenção do carro + combustível).
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