Requisitos
* Ter um superior completo ou estar cursando administração, gestão de pessoas ou áreas afins.
* Tener experiência no segmento de varejo em cargo de liderança e atendimento ao cliente.
* Conhecer o pacote office.
Responsabilidades
1. Promover um atendimento de excelência para os clientes. Contribuindo para a satisfação e fidelização dos mesmos.
2. Assegurar a exatidão no processo de compra em suas devidas formas de pagamento.
Descrição do Cargo
O candidato selecionado trabalhará como líder de equipe, responsável por promover uma excelente experiência aos clientes. Será responsável por garantir a exatidão nos processos de compra e contribuir com a satisfação e fidelização dos mesmos. Além disso, é necessário ter conhecimento no pacote office.
Para se adequar ao perfil deste cargo, é necessário ter experiência no segmento de varejo em cargos de liderança e atendimento ao cliente. Um superior completo ou cursando em administração, gestão de pessoas ou áreas afins também é requisito mínimo.
A loja "lojao-dos-presentes" é uma empresa que valoriza a satisfação do cliente e busca alguém comprometido com essa visão. Se você tem habilidades para trabalhar em equipe e deseja contribuir com a melhor experiência para os clientes, esse é o cargo perfeito para você.
Nossas Expectativas:
* Experiência em cargos de liderança e atendimento ao cliente;
* Conhecimento em pacote office;
* Superior completo ou cursando em administração, gestão de pessoas ou áreas afins;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa respeitada e com crescimento potencial;
* Desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico;
* Satisfação pessoal e profissional ao contribuir com a satisfação e fidelização dos clientes.