Estamos em busca de um **Administrador de Sistemas **com pelo menos _2 anos de experiência em administração do Windows_.
Venha fazer parte da nossa equipa e atuar em parceria com instituições bancárias!
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como Administrador de Sistemas Windows
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional em administração do Windows
- Certificações Microsoft (será um diferencial)
- Conhecimento em Microsoft Exchange 365, Microsoft Teams, Microsoft Onedrive, Microsoft Sharepoint 365, Office365
- _Experiência com Azure (On-Prem AD e Azure AD)_
- Forte conhecimento do ambiente de negócios baseado em domínio e ferramentas associadas
- Conhecimento em Intune, redes e infraestruturas
- Habilidade para trabalhar em equipa
- Autonomia, capacidade analítica e proatividade
- Excelentes habilidades de comunicação e interação pessoal
- Disponibilidade para prevenção/intervenções fora do horário de expediente
**Regime Híbrido**: 4 dias no escritório do Porto e 1 dia em casa.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$9.000,00 - R$10.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui certificações Microsoft?Descreve quais são e o ano em que foram obtidas.
- Possui disponibilidade par atuação híbrida na região do Porto(4 vezes no escritório e 1 vez em casa)?
**Experiência**:
- administração de windows: 2 anos (obrigatório)
- Azure (On-Prem AD e Azure AD): 2 anos (obrigatório)
- em setor bancário?
: 2 anos (preferencial)
Idioma:
- Português (obrigatório)
- Inglês (preferencial)