Responsabilidades Principais:Realizar contato com clientes ativos e pós-venda;Cobrança dos clientes inadimplentes através de diversos canais (telefone, whats, e-mail);Auxiliar em rotinas administrativas de cadastros, inativação e atualizações nos sistemas internos;Auxiliar nas demandas do setor, bem como, melhorias relacionadas ao mesmo;Pré-Requisitos:Experiência em cobrança por diversos canais;Poder de persuasão e capacidade de negociação para lidar com clientes inadimplentes de forma eficaz;Conhecimentos em excel e ferramentas de informática;Facilidade de escrita e oratória.Salário e Benefícios:Modalidade: CLT;Salário fixo;Insalubridade: R$ 303,60;Bonificação por resultado;Vale Alimentação/Refeição: R$ 25,42;Vale Alimentação/Refeição: R$ 30,00 (por sábado trabalhado);Vale Transporte: TRI/TEU;Hours-Off no dia do seu aniversário;Aplicativo Dr. Central - Pronto atendimento médico online 24h: Descontos em consultas e exames, redes de farmácias, lojas conveniadas;Desconto nas consultas e exames para você e seus familiares.Competências:Comunicação assertiva;Foco em resultado;Proatividade;Trabalho em equipe;Inteligência Emocional;Sobre a empresa:A Central de Consultas é uma clínica médica e odontológica que, em 20 anos de atuação, já atendeu mais de 1 milhão de pacientes. Nossa equipe é formada por mais de 500 profissionais. Contamos com clínicas em Porto Alegre e Região Metropolitana.www.centraldeconsultas.med.br
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