O Agente de Prevenção de Perdas (APP) é responsável por proteger os ativos da loja contra roubo.
O APP faz parceria com o Analista de Prevenção de Perdas e a liderança da loja no desenvolvimento e execução de planos de redução de furtos em loja.
**Habilidades Necessárias**:
Conhecimento excepcional das operações da loja - Excelentes habilidades de comunicação para apoiar o treinamento de novos colaboradores no tema de prevenção de perdas - Capacidade de visão analítica para apoiar as metas e métricas de prevenção de perdas, para impactar os planos de redução furto da loja - Capacidade de colaboração, para atuar com todas as equipes e públicos públicos
**Habilidades Transferíveis**:
Capacidade comprovada de lidar com questões delicadas e confidenciais de prevenção de perdas de maneira discreta e ética, ao mesmo tempo em que exibe domínio das leis criminais e civis aplicáveis ao ambiente de varejo - Capacidade de fornecer experiência durante emergências, crises e/ou situações de alta pressão.
- Fortes habilidades de planejamento e priorização para gerenciar vários projetos e tarefas em um ambiente acelerado - Atenção ao detalhes e entendimento dos procedimentos pré-estabelecidos.
**Exposição/Experiência**:
- Atualmente ocupa posição de estoquista, caixa ou jovem aprendiz na Sephora.
Experiência externa pode contar com funções como "fiscal de prevenção de perdas" ou apenas "prevenção de perdas" - Atinge ou supera objetivos e métricas de prevenção de perdas - Experiência com CFTV e sistemas de segurança - Experiência em proteção de ativos/prevenção de perdas em ambientes de varejo com várias unidades - Experiência testemunhando em tribunal em nome de uma empresa.
tuar de maneira preventiva aos possíveis pontos de perda de estoque e/ou riscos ao público interno e externo.
Proteger os ativos da loja contra roubo; Trabalhar em parceria com a equipe de gestores na prevenção de perdas; Missão do Cargo - Conduzir vigilâncias na área de vendas, bem como utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos;
- Identificar e informar as potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja.
- Seguir todas as políticas e procedimentos da Sephora referentes a casos suspeitos, garantindo a preservação de provas quando houver;
- Reportar todos os incidentes de roubo, recuperações de mercadorias, investigações de acidentes e auditorias às áreas competentes;
- Testemunhar em tribunal, em nome da empresa, em qualquer caso, criminal ou civil, ao qual o agente é convocado;
- Desenvolver e manter um relacionamento profissional com todos os funcionários da loja, bem como as agências policiais locais, segurança de shopping center e outros varejistas.
- Acompanhar auditorias de loja, verificações e inspeções de segurança e comunicar os resultados à equipe de liderança da loja;
- Ajudar a liderança loja com a garantia do processo de inventário;
- Realizar o processo de inventário pontual e cíclico;
- Acompanhar as inspeção nos armários mensalmente;
- Ajudar a manter as licenças das lojas atualizadas e disponíveis no backstage;
- Conscientizar o time de loja da prevenção de perdas;
- Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos funcionários.