Descrição da vaga
Estamos em busca de um profissional para atuar nas atividades relacionadas ao pós-venda, será responsável pelo atendimento e acompanhamento dos chamados de manutenção da frota, negociação de orçamentos com fornecedores e controle das despesas do processo. Contaremos com você para agregar valor ao nosso negócio.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar as atividades de atendimento ao cliente, abertura, liberação e fechamento de ordens de serviços;
* Recepcionar clientes pessoalmente, atendendo ligações telefônicas, filtrando as informações solicitadas, buscando maximizar resultados e controles dos processos;
* Satisfação das necessidades e desejos dos clientes.
Requisitos e qualificações
* Desejável ensino superior em Administração, Economia, Contabilidades ou áreas relacionadas;
* Conhecimento obrigatório em manutenção e peças de mecânica automotiva, veículos leves e pesados;
* Conhecimento pacote office (Excel e Word);
* Proatividade, boa comunicação interpessoal, habilidade para negociação de orçamentos com fornecedores, além de disponibilidade para trabalho administrativo (interno) e externo (acompanhamento dos serviços junto aos fornecedores).
Informações adicionais
A Terraverde preza pelo bem-estar dos seus colaboradores, oferecemos recursos que proporcionem saúde e qualidade de vida.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Cartão farmácia;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Auxílio formação;
* Convenio com o SESC;
* Wellhub (Gympass);
* Bônus anual;
* Plano de carreira.
Jornada de trabalho:
* Segunda a sexta das 07h30 às 17h48 com 1h30 de intervalo;
* Regime banco de horas.