Ensino superior completo em Administração, Gestão Escolar, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência em gestão administrativa e atendimento, preferencialmente em contexto escolar;Domínio do Pacote Office;Excelente comunicação, organização, trabalho em equipe e liderança;Proatividade, autonomia e capacidade de tomada de decisão;Desejável experiência em compras, gestão de fornecedores e controle de custos.Gerenciar rotinas administrativas e de gestão de pessoas, garantindo a organização e eficiência da unidade;Supervisionar documentos e sistemas internos, assegurando conformidade e fácil acesso;Coordenar processos de compras, controle de estoque e relacionamento com fornecedores;Apoiar a organização de eventos e oferecer suporte à coordenação e direção;Acompanhar prazos e processos, assegurando o bom andamento dos atendimentos da unidade;Supervisionar atividades financeiras, incluindo pagamentos, controle orçamentário e gestão de inadimplência;Liderar o time de atendimento e atuar diretamente no suporte às famílias;Identificar e implementar melhorias nos processos administrativos, promovendo inovação e eficiência