Nível: AssistenteÁreas: MarketingEscolaridade: Graduação - Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (07h30 às 17h18)Disponibilidade para home-officeBenefícios: Plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, refeição no local, transporte fretado, TotalPass, day off no dia do aniversário, premiação trimestral, premiação anual, vale alimentação de R$ 260,00Responsabilidades e experiências desejáveis:Se você está em busca de uma nova oportunidade e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e o comprometimento com resultados, venha fazer parte do nosso time!Desenvolver campanhas de mídia paga, públicos e segmentações conforme o planejamento de mídia (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Twitter Ads, etc);Implementar estratégias de marketing digital focadas em performance, utilizando ferramentas e técnicas para otimizar campanhas patrocinadas.Monitorar diariamente os KPIs de performance: CPC, CPA, CPV, ROI, ROAS, entre outros;Supervisionar, acompanhar e otimizar campanhas com base nos KPIs de performance, propondo e implementando melhorias para alcançar as metas estabelecidas;Realizar follow-up das campanhas e reportar de forma organizada e estruturada;Contribuir para a criação de reports e relatórios de mídia;Identificar oportunidades de crescimento da conta e melhorias nas campanhas;Auxiliar na realização de testes A/B em campanhas de mídia paga;Acompanhar todo o ciclo das ações de mídia, desde o planejamento, execução, veiculação até a entrega dos relatórios;Apoiar o desenvolvimento de estratégias para canais de mídia paga;Apoiar na gestão de campanhas de Ads em marketplaces como Magalu, Via, Shopee, Amazon, Mercado Livre, etc.
;Elaborar briefings de peças criativas para campanhas de mídia paga.
#J-18808-Ljbffr