Obrigatório: Graduação completa em: Secretariado, Adm. de Empresas ou áreas afins.Obrigatório: Certificado DRT.Proatividade, flexibilidade, dinamismo, organização, confidencialidade e redação empresarial.Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point.Inglês Intermediário para leitura, escrita e conversação.AtendimentoRealizar atendimento telefônico, virtual e/ ou pessoal, a fim de otimizar o tempo do executivo em suas atividades do dia a dia;Fazer ou receber ligações nacionais/ internacionais;Filtrar e transferir, se necessário, as chamadas externas;Anotar os recados, repassando estes de forma rápida e eficiente, atuar de forma proativa no endereçamento das demandas ao diretor e realizar o follow-up diário dos temas pendentesControle de AgendaOrganizar compromissos de acordo com as prioridades (Pautas, Horários, Local e Data), através de sistema específico, bem como programar visitas, reuniões e, quando necessário, participar e elaborar atas e/ou relatórios, visando facilitar o cumprimento das obrigações.Apoio a Viagens (Nacional ou Internacional)Providenciar passagens, reservas de hotéis, transporte, roteiro de viagem, check-in, compra de moeda estrangeira, checagem vacinas, desbloqueio do roaming e ou auxílio na renovação/emissão de passaporte ou visto, para assegurar que a logística da viagemControle FinanceiroVerificar contratos de fornecedores, providenciar pagamentos de notas fiscais, prestadores de serviços e/ou reembolso de despesas, por meio de sistema específico, a fim de garantir pagamento.Organização de EventosOrganizar reuniões, workshops, Cursos e eventos diversos no Brasil e exterior;Apoiar a área de contratos para apurar o melhor fornecedor quanto a valor, qualidade na prestação de serviço e eficiência;Realizar e Confirmar a inscrição dos Diretores em eventos internos e externos, bloqueio de Agendas/ Salas e locais de eventos, contratar e garantir o fornecimento de Coffee break, Emissão de lista de participantes, Táxi, Vaga de estacionamento ou vallet no local; Testar equipamentos (Áudio, Vídeo, Iluminação e ou Equipamento de Informática) pertencentes ao evento.Atividades AdministrativasRedigir e revisar textos e documentos, seguindo padrões estabelecidos de forma e estilo, visando garantir a qualidade do material.Arquivar documentos em compartimentos específicos, mediante classificação prévia e ordem específicaApoiar diretor recém-chegado na empresa, com possível contratação de hotel e ou locação de apto, além de acompanhar ativamente seu onboarding.