Atribuições / **Responsabilidades**:
Realizar prospecção de novos clientes por meio busca ativa no mercado alvo para programação e execução de testes de produtos.
Garantir a realização de testes de produtos nos clientes por meio de agendamento junto a equipe técnica e cliente para permitir a realização e envio de proposta.
Formular proposta comercial, bem como participar de eventuais negociações por meio de customização de preço alinhada com equipe técnica para fechamento de venda.
Realizar atendimento de pós-venda por meio de visitas periódicas, verificação de qualidade de produto, bem como entendimento de novas oportunidades de vendas com objetivo de fidelizar clientes e minimizar reclamações.
Garantir o atendimento das reclamações de clientes (SAC) da carteira sob sua gestão, por meio escuta ativa da demanda recebida, discussão interna para definição de qual melhor solução, bem como devolutiva com a resolução para sustentar a imagem da marca e fidelização do cliente.
Coletar informações comerciais nos potenciais clientes (preço, prazo, volume, etc.)
Coletar informações de marketing (benchmarking dos concorrentes, NPS, etc.).
Coletar informações de logística de venda nos potenciais clientes (transportadores, distribuidores, custos de fretes, etc.)
Realizar follow-up de propostas enviadas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)