Prestar atendimento as demandas do RH e operadoras, *ministrar palestras, *promover as atualizações dos controles, *conduzir negociações de reajustes, *apresentar relatório de sinistralidade, *coletar e disseminar informações para processo de cotação, *executar demandas operacionais (inclusões, exclusões, conferencias de faturas), *tramitar processos administrativos de agendamentos, autorizações, previas de reembolsos e internações, *acompanhar comitê de saúde, *esclarecer duvidas de segurados e cliente, sobre rede, coberturas, limitações e reembolsos,*criar relacionamento com operadoras em todas as esferas, *controlar fluxo e logística de renovação das carteirinhas, *demandar e acompanhar processos de credenciamento de prestadores junto às operadoras, *tramitar processo de implantação, *prover aviso ao cliente sobre alteração de plano com base nas condições contratuais, *coordenar aviso de renovação, *seguir rigorosamente manuais de processos e fluxos, propondo mudanças quando pertinentes, *demandar, conferir e apresentar bate cadastral,
- realizar plantão de duvidas,
- tramitar processo de remoção e demais urgências junto às operadoras,*criar e implementar controles técnicos, *desenvolver manuais de processos e fluxos, *criar canais de relacionamento com outros níveis e esferas de atuação no cliente, *dar suporte à gerencia na criação e implementação do plano diretor.
**Cargo**: Consultor de Relacionamento - Pinhais
**Tipo de Contrato**: Temporário
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**: 40
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte e Vale Refeição
(VR - 39,82 por dia)
(VT de acordo com a locomoção, com 6% de deconto do holerite)
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Cursando - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Conhecimento em relatório de sinistralidade, processo de cotação, processos operacionais (inclusões, exclusões, conferencias de faturas), agendamentos, autorizações, previas de reembolsos e internações, ter conhecimento elevado sobre ferramentas e produtos saúde/vida em grupo/apc e odonto, conhecer as condições contratuais (copay, coberturas, limites e particularidades),