**Resumo da Vaga**
O Coordenador Comercial-Administrativo será responsável por estartar as atividades da empresa, formar a equipe e liderar a equipe de vendas, desenvolvendo estratégias para maximizar resultados e garantir a satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades
* Estar no local onde se encontram nossos clientes-chave, fortalecendo relacionamentos e identificando novas oportunidades;
* Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócios que atendam às necessidades dos clientes;
* Desenvolver e implementar planos de vendas e metas mensais para alcançar os objetivos da empresa;
* Coordenar a elaboração de propostas comerciais e negociações com os clientes chave;
* Formar e treinar a equipe, promovendo desenvolvimento contínuo e melhorias nos processos de trabalho;
* Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho de vendas e acompanhar indicadores de desempenho;
* Ajudar a criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
* Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e estar atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias.