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Requisitos:
* Formação Acadêmica: Engenharia, Administração, Comércio Exterior e áreas relacionadas;
* Experiência como Gerente de Customer Service, tendo atuado com planejamento de todo o ciclo de pedidos;
* Background em logística de transportes e/ou warehouse;
* Inglês avançado ou fluente;
* Gestão de Equipe - habilidade para desenvolver pessoas;
* Experiência em melhoria de processos;
* Ter ampla visão de cadeia logística;
* Ter vivência no segmento de bens de consumo;
* Disponibilidade para viagens.
Principais responsabilidades:
* Gestão da carteira de pedidos, alocação de estoques, shipping e agendamento de entregas;
* Gestão de equipe em São Paulo e Rio Grande do Sul;
* Interface com times comerciais, fábrica e clientes;
* Revisão de processos e tecnologias utilizadas nos processos sob sua responsabilidade;
* Responsável pelo time que executa o processo administrativo de processamento de pedidos, gestão de carteira de pedidos, alocação de estoques às ordens de vendas, realização de shipping e agendamento das entregas;
* Interface direta e diária com o time comercial da empresa, fábricas, CD's para orquestrar o ritmo de processamento de pedidos;
* Visitas a clientes e sugestões de melhorias nos processos internos.
Principais desafios da área:
* Construção de Indicadores relacionados ao ciclo do pedido, da entrada da ordem de venda até a entrega aos clientes (end-to-end);
* Definição e mensuração do SLA de cada etapa do processo;
* Identificar gargalos e propor ações que destravem o potencial de faturamento da empresa;
* Revisão dos processos da área e implantação de melhorias.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Região sul de São Paulo/SP (4 dias presenciais e 1 dia em home-office)
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