**Quem Somos?
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Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo!
Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representando em todo o mundo.
Temos um robusto DNA Digital e forte compromisso em atender às necessidades dos mercados brasileiro e latino-americano desde 2006, quando iniciamos nossa jornada.
Nosso compromisso é tomar iniciativas que vão além da nossa presença no mercado nacional e internacional, por meio do relacionamento com clientes e parceiros.
Ao longo dos anos, a Wipro concentrou sua capacidade em tecnologia, processos de negócios e gerenciamento de projetos.
Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 125 clientes globais e locais em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.
**Nossa oportunidade**:
Estamos em busca de Assistente de Teleatendimento Bilíngue (Espanhol e Português) - Help Desk.
- Experiência em teleatendimento/contact center;
- Espanhol avançado para conversação, escrita e leitura;
- Desejável inglês intermediário escrita e leitura;
- Conhecimento em Excel e Power Point em nível intermediário;
- Formação Superior completo ou cursando em contabilidade, administração, finanças, economia, ou outros.
Suas principais atividades serão:
- Responsável pelo processo de reembolso e despesas de viagens dos colaboradores do cliente da região LATAM nas sub-divisões de auditoria, processamento de Claims, administração de cartões de crédito corporativo, Helpdesk, reconciliação, mailroom e fechamento de despesas.
Benefícios que oferecemos:
- Vale refeição ou alimentação
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Vale Transporte
- Décimo terceiro
- Variable Pay
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.224,20 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Pretensão Salarial
**Experiência**:
- teleatendimento/contact center (obrigatório)
Idioma:
- Espanhol (obrigatório)