Descrição Sumária Das AtividadesProfissional responsável por auxiliar o Analista de Marketing nas operações e estratégias de marketing promocional, tais como ativações de marca em parceiros, organização de eventos, gestão de patrocínios, monitoramento das contrapartidas dos parceiros e controle orçamentário das contas contábeis da área em questão.Requisitos ObrigatóriosBacharelado em andamento em Marketing, Administração ou área relacionada;Experiência em marketing promocional;Experiência na elaboração de eventos e gestão de patrocínios;Domínio em conhecimentos de Excel;Conhecimento intermediário em Controle Orçamentário.Requisitos DesejáveisExperiência em rotinas administrativas e de tesouraria, tais como lançamento de NFs, controle de orçamento e uso de sistemas de pagamento.Experiência em ativação de marketing promocional e elaboração de eventos corporativos.AtividadesRegistrar as atividades realizadas de forma detalhada.Auxiliar as ativações da nossa marca nos parceiros e patrocínios;Auxiliar a organização de eventos internos e externos;Auxiliar a gestão de patrocínios privados;Auxiliar a gestão de patrocínios da Lei Djalma Maranhão;Realizar o monitoramento das contrapartidas dos parceiros;Realizar o controle orçamentário das contas contábeis de Marketing Promocional e de Patrocínios;Auxiliar nas demais tarefas de marketing pautadas pelo superior da área.Habilidades TécnicasBoa compreensão dos princípios de gestão de eventos e patrocínios;Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos;Boa organização, com uma abordagem orientada para o cliente;Excelente capacidade relacionamento e desenvolvimento de network interno e com parceiros.Habilidades ComportamentaisPostura profissional e ética ao tratar com os fornecedores;Notáveis habilidades de comunicação e interpessoais.
#J-18808-Ljbffr