Aqui, unimos tecnologia avançada, excelência em produtos, qualidade certificada em cada etapa do processo e um de nossos mais importantes ativos que é o **nosso time de talentos**. Se você está em busca de uma oportunidade de participar de um projeto grandioso e empolgante, você está convidado a trabalhar conosco.
No quesito Atendimento, trabalhamos cada vez mais com **experiência do cliente** e nossos times de atendimento recebem formações e estrutura para ser um time de **encantamento e sucesso**.
**Responsabilidades e atribuições**
**Atendimento ao Cliente**:
Garantir um atendimento cortês e eficiente, buscando a satisfação do cliente.
**Gestão de Pedidos**:
Acompanhar o status de pedidos, fornecendo atualizações e informações aos clientes.
Colaborar com outros setores para garantir a eficácia no processo de entrega.
**Solução de Problemas**:
Identificar e resolver problemas relacionados a pedidos, assegurando a resolução satisfatória para o cliente.
**Registro e Documentação**:
Manter registros detalhados das interações com os clientes.
Documentar feedbacks e sugestões para melhoria contínua do serviço.
**Colaboração com Equipe**:
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe para assegurar a coesão nas operações do laboratório ótico.
Experiências Desejadas:
**Experiência em Atendimento ao Cliente**:
Preferencialmente, ter experiência prévia em funções que envolvam atendimento ao cliente, especialmente em contextos relacionados a laboratórios óticos.
**Conhecimento em Produtos Óticos**:
Familiaridade com produtos óticos e terminologia associada será uma vantagem.
**Comunicação Efetiva**:
Habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
**Habilidade Multicanal**:
**Organização e Resolução de Problemas**:
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, manter-se organizado e resolver problemas de maneira eficiente.
**Proatividade e Empatia**:
Ser proativo na resolução de problemas e demonstrar empatia para compreender as necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Valorizamos experiência anterior em atendimento ao cliente.
É necessário ter concluído o ensino médio.
Flexibilidade para aprender e se adaptar é essencial.
Habilidades de comunicação excepcionais são requisitadas.
Deve-se ter domínio pleno do pacote Office.
**Diferenciais**:
Domínio avançado do pacote Office.
Pré-disposição para aprender o novo e determinação são características desejáveis.
Cursos em atendimento ao cliente serão considerados um diferencial.
**Informações adicionais**
Temos total disponibilidade de horários e com certeza um que se encaixa em sua rotina. Nossa empresa atua no cenário nacional, então profissionais de todos os estados são bem vindos.
**Para sua comodidade**:
- Oferecemos planos de saúde
- Plano odontológico
- Alimentação de qualidade no local da fabrica
- Vale Transporte
- Lentes para seu uso com tratamentos de alta qualidade
- Possibilidade de lentes com super desconto para familiares
**Para seu desenvolvimento**:
- Planos de desenvolvimento individual
- Novas oportunidades como prioridade ao nosso time
- Plataforma de Educação Corporativa com diversos cursos, incluindo línguas, tecnologias, atendimento, gestão de processos e mais de 300 cursos de prateleiras
**Para sua satisfação**:
- Feedback constante
- Empresa com escuta continua dos colaboradores, canal direto para sua comunicação com a empresa.
- Trabalhamos com sistema de Clima da Organização para manter um ambiente empolgante e saudável de trabalho.
Dentre **muitos outros** benefícios que nosso time de People Analytics adiciona constantemente!
clubedevantagensoptview
lentenaoetudoigual
Bem-vindo à Optview, um **líder** no segmento de **laboratórios óticos independentes**!
- Quem Somos?_
Aqui, unimos tecnologia avançada, excelência em produtos, qualidade certificada em cada etapa do processo e um de nossos mais importantes ativos que é o **nosso time de talentos**. Se você está em busca de uma oportunidade de participar de um projeto grandioso e empolgante, você está convidado a trabalhar conosco.
- Nossa Missão:_
Entregar a melhor visão possível com o máximo de qualidade e tecnologias.
- Somos Inovação Somos Futuro:_
Investimos na mais alta tecnologia e somos pioneiros em adquirir as melhores tecnologias disponíveis no mundo, confira algumas de nossas inovações e pioneirismo:
- Lançamos as Lentes com filtro de luz azul no Brasil - Proteção e foco no futuro
- Primeiro Lab 100% automatizado e industria 4.0 - Agilidade e constância
- Tratamento mundialmente reconhecido - Lentes com alta durabilidade
- Lançamos um mapeados em realidade virtual para lentes personalizadas
- E continuaremos buscando o que há de mais moderno aos nossos clientes e parceiros...
- Um pouco mais sobre nossos produtos e tecnologias_
Nossa ampla variedade de produtos inclui as reno