Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda. Responsabilidades: Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços; Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor; Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes; Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega; Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM; Qualificações: Ensino Médio Completo; Experiências com vendas de peças; Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente; Bom Relacionamento Interpessoal; Capacidade de Trabalho em equipe; O que Oferecemos: Salário atrativo; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed); Plano Odontológico (Uniodonto); Convênio Farmácia (R$ 150,00); Bolsa de Estudo de Até 50%; Aniversariantes do Mês; Seguro de Vida; avaliação de Desempenho; PDI - Plano de Desenvolvimento Individual; Gympass Vem ser LEAO!!!