Job descriptionVocê sonha grande e acredita que é importante inovar para descomplicar?Então o seu lugar é na área de Tecnologia, Dados, Produtos e Design da maior rede integrada de saúde do Brasil, fazendo parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano.Nestes times você vai encontrar um ambiente dinâmico, ágil e com muito aprendizado, afinal, aqui aprendemos para transformar o futuro da saúde e a paixão por inovar que nos move.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Nossos talentos transformam e a gente #CresceJuntoNaDasa#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasaImportante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivosMain responsibilitiesSobre a posição:Precisamos de um (a) profissional com vivência no marketing 360, desenvolvimento de campanhas, planejamento, controle orçamentário, trade, conhecimento em digital, eventos e facilidade de lidar com diversos públicos internos.Necessário experiência com agências de criação, bom desenvolvimento de briefings e acompanhamento de ações do começo ao fim. Importante olhar analítico.Disponibilidade para visitar unidades de laboratório.Experiência no segmento de saúde é diferencial.Vai atuar no time de marketing Dasa na regional Centro-Oeste, com as marcas de laboratórios diagnósticos: Exame, Atalaia, Cedic, Bioclinico.Requirements and skillsSe você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber.Para transformar a saúde é preciso:Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.Experiências em estratégias de marketing 360 (desenvolvimento de campanhas on e off, trade, digital, branding, crm e PR).Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas.Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo;Organização;Habilidades de comunicação (incluindo apresentar projetos);Responsabilidade financeira.Additional informationÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:Espiritual: yoga;Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;Emocional: Telepsicologia.*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
#J-18808-Ljbffr