**Requisitos**:
- Formação em Técnico de Segurança do Trabalho
- Possuir registro no MTE
- Experiência mínima de um ano da função
- CNH B
- Disponibilidade para viagens
- Disponibilidade para início imediato
**Atividades**:
- Prestar suporte no processo de elaboração e controle da execução do programa de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) orientada para a segurança e higiene ocupacional;
- Assessorar os comitês em matéria de higiene e segurança, elaborar programas de prevenção para licitações e contratos de risco;
- Elaborar estatísticas de prevenção de riscos;
- Coordenar a atenção aos trabalhadores acidentados e com sequelas por acidente de trabalho;
- Realizar inspeções nos ambientes de trabalho;
- Confeccionar relatório mensal de estatísticas de acidente;
- Realizar DDS nas áreas internas da 3C SERVICES S.A;
- Realizar inspeção IPAL diariamente nas equipes de campo, informando quando houver irregularidades;
- Contribuir com as auditorias internas e externas, no fornecimento de informações sobre os processos de aos quais responde, buscando resguardar a integridade da 3C;
- Conhecer e aplicar a política de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS) e seus objetivos estabelecidos, além dos procedimentos e instruções de trabalho do SGQSMS pertinentes às suas atividades;
- Aplicar as medidas de controle relacionadas ao Meio Ambiente e à Segurança e Saúde Ocupacional quando necessárias, respeitando sempre o que está definido no SGQSMS;
- Respeitar e atender a legislação vigente que rege o SGQSMS;
- Estar consciente das suas obrigações para com a eficácia e conformidade do sistema de gestão de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGQSMS).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.989,35 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra