Atuação focada em assessoria de imprensa e, portanto, com relacionamento ativo com jornalistas e veículos que cobrem o setor. Deve ir além do trabalho de assessoria tradicional, incluindo veículos digitais como youtube, podcasts, collabs com influenciadores, promoção de palestras e eventos. Construção de reputação empresarial e de influenciador. Agirá de forma autônoma, com base no conhecimento e experiências adquiridos ao longo da carreira, e as decisões serão endossadas pela companhia e superior direto. Disponibilidade para trabalho presencial e híbrido ocasionalmente. · Rotinas de assessoria de imprensa (produção de conteúdo, artigos, releases, notas, follow-Up, clipping diário e mensal, relatórios.). · Relacionamento com a mídia (tier 1) e com o trade dos segmentos de varejo, negócios, franquias, startups, tecnologia, empreendedorismo etc. · Elaboração de planejamento, desenvolvimento das estratégias de divulgação e implementação. · Manter relacionamento com a imprensa · Mapeamento constante de jornalistas. · Cobertura de feiras, palestras, lançamentos e eventos presenciais. · Acompanhamento dos porta-vozes em entrevistas virtuais, telefônicas, presenciais. · Produzir relatórios de acompanhamento · Avaliação da concorrência · Trazer insights para estratégias de divulgação do grupo econômico · Preparação de briefings para entrevistas · Prospecção ativa de pautas · Gerar encontros de relacionamento com jornalistas · Elaboração de mailings