Consultor de Customer Success - São Paulo - Analista (Cód:.
4493) Analista em Customer Success - Transforme Desafios em Oportunidades - Presencial!Estou em busca de um(a) Analista em Customer Success para integrar o time de sucesso do cliente!Atribuições e Responsabilidades:Gestão de Conta: Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira.
--> Low TouchAtuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o principal responsável pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações.
--> Mid e High TouchCompreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.Educação e Treinamento: Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma.Monitoramento de Desempenho: Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria.Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente.Resolução de Problemas: Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas.Comunicação: Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua.Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias.Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso: Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case.Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso.Experiências e Habilidades - REQUISITOS:Ensino superior completoPerfil consultivoConhecimento Médio em ExcelExperiência anterior atuando em Customer Success, Relacionamento com Cliente ou área comercial.
Preferência para uma das vagas pessoa com conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro;Gestão de prioridade, organização e tempo;Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;Boa oratóriaInteligência Emocional para lidar com objeções dos clientes e saber como tratá-lasSaber trabalhar com métricas;Habilidades de vendas e persuasãoPensamento analítico;Diferencial: Visão de negócios - Conseguir apresentar ao cliente o que ele pode utilizar de melhor, personalizado para a sua realidadePerfil: Busco um profissional proativo e comprometido para impulsionar o sucesso de nossos parceiros de Pequenas e Médias Empresas.Venha fazer parte do time que, globalmente, cria um futuro melhor para milhões de pessoas.#J-18808-Ljbffr