Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho: Av. Olegário Maciel, 138 CEP: 38.600-000
Jornada de trabalho: 08:30 às 12:30 às 13:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira.
O que buscamos:
1. Experiência comprovada
2. Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
3. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
4. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
O que você irá executar:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O que oferecemos:
1. Salário: R$ 2.507,29
2. Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
3. Vale Transporte
4. Seguro de vida.
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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