Descrição do Cargo
O candidato ideal deve possuir Ensino Superior completo em Engenharia de Manutenção, Química ou áreas afins.
* Experiência em operação de ETAs, ETEs, Caldeiras a Gás, Caldeira Biomassa, Ar Comprimido e Refrigeração;
* Conhecimento em Gestão de Pessoas, Gestão Orçamentária e melhoria contínua;
* Diferencial ter vivência com a metodologia TPM e SAP (módulo SD);
* Pacote Office e Excel intermediário.
Vale destacar que:
* Ao longo da semana, das 07h30 às 17h30, será necessário realizar acompanhamento e follow-up de todas as manutenções corretivas e preventivas.
* Será também responsável por gerenciar os custos e consumo de insumos, avaliando os impactos e propondo melhorias no processo.
* O profissional escolhido utilizará ferramentas de melhoria contínua, garantindo seu cumprimento e analisará pontos críticos para devidas tratativas.
* Fará parte da equipe técnica de utilidades, acompanhando, treinando e desenvolvendo para alcance dos resultados.
* Sustentará o atendimento das políticas e normas de Segurança, Qualidade e Meio-Ambiente, cumprindo com as diretrizes estabelecidas, com planejamento das atividades e análise de riscos.
* E garantirá a disponibilidade dos veículos industriais, mantendo-os em condições operacionais, garantindo a execução das manutenções programadas, prestando pronto atendimento em caso de falhas dos veículos.