Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa;
Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk Spot
Lidar com as jornadas dos clientes ao entrar em contato com a Maersk; acompanhar seus problemas e solicitações de maneira oportuna e eficaz.
Analisar KPIs que avaliam os principais problemas do cliente e o motivo do contato; trabalhar com essas informações para propor ações proativas que possam ajudar os clientes em seus desafios diários;
**Requisitos**
Superior completo em Administração, Economia, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
Português nativo e Inglês avançado;
Experiência prévia com atendimento ao cliente e conhecimento em processos do Comércio Exterior.
AnalistaAtendimentoCliente #ServiçoaoCliente #Suporte #Atendimento #Cliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:30 às 17:30 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Convênio medico.