Empresa Multinacional Sueca:Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes, buscando novas oportunidades para a Companhia. Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos, períodos de manutenção e dúvidas relacionadas as condições de trabalho existentes. Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções. Diagnosticar as causas de defeitos e tomar ações corretivas necessárias, garantindo que a solução seja feita logo no primeiro atendimento. Elaborar relatórios descrevendo serviços realizados e/ou recomendações de maneira clara, simples e objetiva. Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado no cliente. Preencher antes do início de cada serviço a APR (Análise Prevencionista de Risco). Assegurar que os serviços realizados superem a expectativa gerada, tendo como resultado a satisfação total dos clientes, bem como a sustentabilidade do negócio. Requisitos-Formação Técnica em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração, Automação ou áreas correlatas. Desejável treinamentos de Segurança:NR10 (Instalação e Serviços em eletricidade), NR18 (Operações de Corte e Solda), NR35 (Trabalho em Altura), NR11(Operação de Ponte Rolante, Talha e Empilhadeira), NR12 (Máquinas e Equipamentos), NR20 (Produtos Químicos) e Direção Defensiva. Desejável conhecimentos em compressores lubrificados, isentos de óleo e centrífugos. Pacote Office básico. Benefícios Convênio médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Refeição de R$49,00 p/dia. Ferramentas de trabalho (carro oficina, laptop e celular corporativo). Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até 1,5 salários. Previdência Privada-Banco Itaú. Grêmio Recreativo. Gympass. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Campo Empresa: Top work rh Consultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção, terceirização de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)