Responsabilidades:Cumprimento do roteiro estabelecido.Desenvolver um bom relacionamento com líderes e colaboradores do PDV.Negociar espaços privilegiados que destaquem o produto do cliente no PDV.Garantir a positivação dos materiais de merchandising (MPDV).Garantir o controle do estoque (FIFO), datas de vencimento e reposição do mix de produtos de acordo com o planograma estipulado.Coletar e enviar informações estratégicas (necessidades dos clientes, preços, ações, materiais e ações da concorrência).Analisar estoque e mix de produtos para sugerir e incentivar os pedidos.Realizar ações preventivas para evitar estoque alto nas mudanças de linhas de produtos, bem como ruptura.Realizar e responder a todas as pesquisas solicitadas pelo cliente.Sinalizar à sua supervisão sobre problemas e pontos de melhoria em sua execução, ou oportunidades ao cliente.Responsável pelo atendimento das principais lojas da regional, lojas mais importantes para a marca (lojas de visibilidade, lojas com grande volume de vendas e/ou distribuidores importantes).Requisitos:Ensino Médio Completo.Experiência vivenciada como promotor no segmento de varejo (PDV/Bazar/Papelaria).Conhecimento básico em Pacote Office e Navegação WEB para realizar coleta via aplicativo.Argumentação ativa para negociar espaços extras / melhorar visibilidade do produto.Benefícios:Salário compatível com o mercadoVale Refeição (diário)VT de acordo com roteiroAssistência MédicaAssistência OdontoHorário: Segunda a sexta 07h às 16h e sábado 07h às 11hReunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiversoDeu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr