Recepcionar os (as) revendedores (as) da Loja Vendas Diretas (VD), proporcionando uma experiência única na apresentação dos produtos, através das estratégias de vendas, traçadas na metodologia da franquia O Boticário - "Pulsar". O objetivo é oferecer um atendimento personalizado e diferenciado, incluindo informações sobre promoções e esclarecendo dúvidas sobre os produtos ofertados na loja. Organizar a loja de forma a possibilitar aos (às) revendedores uma visibilidade de toda a loja, mantendo o ambiente limpo, organizado e aromatizado, requisitos essenciais para uma venda que gere a sustentabilidade do Espaço e a satisfação dos (as) clientes/revendedores.Recepcionar e atender os clientes revendedores pessoalmente para captação e atendimento de pedidos.Participar dos cursos ofertados na Universidade da Beleza (UB) para melhor compreender e adotar as boas práticas do atendimento ao cliente, exposição/apresentação dos produtos e ampliar o volume de vendas dos produtos para as revendedoras.Conhecer a metodologia "Pulsar", como ferramenta básica para todo o trabalho realizado na Venda Direta.Proporcionar aos revendedores o máximo de informações sobre os produtos e as linhas disponíveis no Espaço, de modo a elevar as vendas e os indicadores nos quais estão inseridos os Canais de Vendas Diretas.Organizar continuamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação.Manter os provadores adequados à experimentação.Reorganizar a vitrine de acordo com as novidades do ciclo a cada 15 a 20 dias.Agregar valor à venda, passando ao revendedor, sempre que necessário, orientações sobre como realizar bem uma venda e como apresentar um produto ao cliente.Pegar o produto no estoque, inserir no sistema, sinalizando a venda e gerar nota fiscal e boleto.Entregar o produto ao cliente ou repassar para o motorista realizar a entrega.
#J-18808-Ljbffr