Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /nEnsino Superior Completo;Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no varejo automotivo;Imprescindível possuir CNH B válida;Pacote Office;COMPLEMENTOS:Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;Salário fixo + comissão./nGerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;Negociar com fornecedores e parceiros;Realizar abertura e fechamento de caixa;Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.