Cargo:Coordenador Técnico Jornada de trabalho:07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de segunda a sexta Endereço do local de trabalho:Multicab Empresarial.
Endereço.
Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA-CEP 41213-000-Service Desk DETRAN 2 andar Sala 209, Torre 2 O que precisamos:Ensino superior completo na área de tecnologia com pelo menos 05 (cinco) anos de formação.
Certificação oficial ITIL V3 Foundation ou superior.
Certificação official HDI SCTL – Support Center Team Leader.
Experiência mínima de 04 (quatro) anos na função de coordenador de central de serviços.
Atividades desenvolvidas:Responsável por garantir o nível de qualidade do serviço.
A CONTRATADA deverá manter no seu quadro permanente, durante todo o contrato, um profissional qualificado, para exercer a função de Coordenador da Central de Serviços, nos moldes definidos neste documento, responsabilizando-se pela gestão de toda a equipe no atendimento e dos recursos empregados.
Responsável por zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação da Central de Serviços.
a) coordenar, orientar e supervisionar toda a equipe técnica da CONTRATADA alocada para o cumprimento do presente contrato.
b) responder prontamente a todos os questionamentos e solicitações e também ser proativo propondo ao CONTRATANTE mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando julgar pertinentes, visando a otimização dos custos, a racionalização e melhoria dos processos.
c) participar, quando solicitado pelo CONTRATANTE, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, fornecendo informações e relatórios, apresentando sugestões e propondo soluções que julgue pertinentes e necessárias.
d) acompanhar e avaliar os resultados globais das atividades sob sua gestão, fornecendo subsídios e informações, visando o tratamento das prioridades e o planejamento global.
e) ser o ponto de contato entre o CONTRATANTE e a CONTRATADA, no que se refere à atividade por ele executada, posicionando a área responsável do CONTRATANTE quanto ao andamento dos serviços e cumprimento das metas estabelecidas.
f) controlar a qualidade dos serviços prestados, mantendo a equipe técnica em conformidade ao previsto em contrato.
g) gerenciar conflitos entre os usuários, atuando de forma eficiente, estabelecendo um relacionamento de parceria e confiança entre o usuário e a CONTRATADA, garantindo assim o nível de satisfação do mesmo.
O que oferecemos:Salário R$ 3.
500,00 Vale alimentação R$ 36,25 Vale transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde e odontológico Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EC)