Cargo:Coordenador Técnico Jornada de trabalho:07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de segunda a sexta Endereço do local de trabalho:Multicab Empresarial. Endereço. Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA-CEP 41213-000-Service Desk DETRAN 2 andar Sala 209, Torre 2 O que precisamos:Ensino superior completo na área de tecnologia com pelo menos 05 (cinco) anos de formação. Certificação oficial ITIL V3 Foundation ou superior. Certificação official HDI SCTL – Support Center Team Leader. Experiência mínima de 04 (quatro) anos na função de coordenador de central de serviços. Atividades desenvolvidas:Responsável por garantir o nível de qualidade do serviço. A CONTRATADA deverá manter no seu quadro permanente, durante todo o contrato, um profissional qualificado, para exercer a função de Coordenador da Central de Serviços, nos moldes definidos neste documento, responsabilizando-se pela gestão de toda a equipe no atendimento e dos recursos empregados. Responsável por zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação da Central de Serviços. a) coordenar, orientar e supervisionar toda a equipe técnica da CONTRATADA alocada para o cumprimento do presente contrato. b) responder prontamente a todos os questionamentos e solicitações e também ser proativo propondo ao CONTRATANTE mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando julgar pertinentes, visando a otimização dos custos, a racionalização e melhoria dos processos. c) participar, quando solicitado pelo CONTRATANTE, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, fornecendo informações e relatórios, apresentando sugestões e propondo soluções que julgue pertinentes e necessárias. d) acompanhar e avaliar os resultados globais das atividades sob sua gestão, fornecendo subsídios e informações, visando o tratamento das prioridades e o planejamento global. e) ser o ponto de contato entre o CONTRATANTE e a CONTRATADA, no que se refere à atividade por ele executada, posicionando a área responsável do CONTRATANTE quanto ao andamento dos serviços e cumprimento das metas estabelecidas. f) controlar a qualidade dos serviços prestados, mantendo a equipe técnica em conformidade ao previsto em contrato. g) gerenciar conflitos entre os usuários, atuando de forma eficiente, estabelecendo um relacionamento de parceria e confiança entre o usuário e a CONTRATADA, garantindo assim o nível de satisfação do mesmo. O que oferecemos:Salário R$ 3. 500,00 Vale alimentação R$ 36,25 Vale transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde e odontológico Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)