DESCRIÇÃO:
Responsável pelo suporte de TI, solucionando demandas de sistemas, suporte presencial e remoto.
ATIVIDADES:
* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
* Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
* Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
* Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
* Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
* Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
* Procedimentos de monitoração;
* Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa
REQUISITOS:
* Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
REMUNERAÇÃO:
* Salário + adicional de risco
* Refeitório no local
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Plano Telemedicina
* Seguro de vida
* Day Off
HORÁRIO DE TRABALHO:
Turno 6x2
#J-18808-Ljbffr