Atender aos clientes através de telefone (Headset), e-mail e pessoalmente na realização de vendas e nos processos de check in e check out; prospectar novos clientes; acompanhar clientes potenciais em visitas técnicas ao parque e hotel; manter registro das atividades comerciais do setor através das ferramentas disponíveis; executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança; Fazer uso de aparelho head set para realizar chamadas telefônicas.
Escala 6x1 Horários: 08h às 16h20 | 14h30 às 22h20Atividades Atender visitantes e encaminhá-los com quem desejarem contatar.
Efetuar, atender e transferir ligações telefônicas.
Anotar e transmitir recados.
Realizar cadastros de hospedes em sistema informatizado.
Realizar processos de check-in e check-out, conforme procedimento.
Atender demandas de hospedes conforme solicitação.
Prestar informações a hospedes e visitantes, inclusive sobre normas e regulamentos internos.
Atender potenciais clientes, prestando informações comerciais, pessoalmente e através de ferramentas disponibilizadas.
Efetuar reservas de day use e hospedagem.
Realizar cadastros de agências e guias de turismo em sistema informatizado.
Elaborar e acompanhar o fechamento dos orçamentos.
Acompanhar clientes em visitas técnicas ao parque e hotel.
Realizar processos de prospecção e divulgação, repassando necessidades de visitas ao vendedor externo.
Efetuar registro das atividades comerciais desempenhadas.
Pesquisar o nível de satisfação dos clientes, identificando, sugerindo e participando na implementação de ações que objetivam a melhoria contínua.
Manter interface com área marketing, no sentido de buscar ou prestar informações sobre mercado.
Participar ativamente de feiras relacionadas ao segmento.
Esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços do parque e hotel.
Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, treinamentos e demais eventos.
Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do setor.
Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais.
Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.