*Principais atividades*• Coordena os projetos de engenharia, orienta na elaboração de projetos, compreendendo o levantamento das necessidades de materiais e mão de obra, análise de viabilidade e acompanhamento de cronograma;• Prestar suporte para a Área Comercial Técnica na definição de projetos, soluções e alternativas;• Contatar e orientar fornecedores (Prestadores de Serviços e Fornecedores de Peças e Equipamentos);• Definir soluções para os projetos e traçar as especificações técnicas, bem como cálculos/desenhos;• Coordenar/fiscalizar montagem e instalações em campo por fornecedores, entre outros;• Coordenar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos;• Dividir os projetos em ações executáveis e definir prazos;• Colaborar com os parceiros e clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos;• Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas;• Verificar se as necessidades dos clientes são atendidas à medida que os projetos evoluem;• Dar suporte na elaboração de orçamentos e análise de riscos e oportunidades técnicas;• Supervisionar o gerenciaras atividades de compras relativas a projetos;• Monitorar o progresso do projeto e atuar na solução de problemas;• Atuar como ponto de contato e comunicar a situação do projeto a todos os envolvidos;• Trabalhar em perfeito alinhamento com a Diretoria de Operações visando a melhor performance;• Usar ferramentas para monitorar horas de trabalho, planos e despesas;• Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto;• Garantir que os padrões e requisitos sejam atendidos através da realização de testes de garantia de qualidade;• Elabora e desenvolve projetos de tubulação (Fluxograma, Plante de Tubulação e Isométrico);• Criar e gerenciar cronogramas de ação;• Ler e interpretar desenhos;• Participar das reuniões de kick off;• Realizar visitas a clientes e fornecedores;• Fazer levantamento de campo e vistoria de obra;• Acompanhar carga e descarga dos itens de fornecimento em clientes;• Documentar visitas e entregáveis por meio de ATA e Romaneio;*Área de formação*Engenharia Mecânica ou áreas correlatas*Diferenciais*Pós-graduação nas áreas administrativas, ambiental e Saúde e Segurança do trabalho;*Conhecimento – requisitos obrigatórios*Ms Project; AutoCad e Software de modelagem 3D (SolidWorks, Inventor e Solid Edge); Curso de Projeto de Máquinas; Curso de Desenho e Projeto de Tubulação Industrial; Pacote Office*Horário de trabalho*Segunda a quinta-feira das 07:30 às 17:30 e de sexta-feira das 07:30 às 16:30, sábado e domingo folga.*Benefícios*- Vale alimentação;- Vale transporte;- Convênio Saúde/Odontológico;SALÁRIO A COMBINARForma de ContrataçãoGmar soluções ambientaisDescriçãoA GMAR Ambiental é uma empresa especializada em engenharia, fabricação e comercialização de sistemas e equipamentos para o saneamento ambiental. Com um forte compromisso com a sustentabilidade, a GMAR foca em oferecer soluções que atendam as necessidades operacionais, econômicas e ambientais de seus clientes, utilizando equipamentos de ponta no tratamento de efluentes industriais e esgoto sanitário.Fundada por empreendedores experientes, a empresa se destaca pela busca contínua de inovação, excelência e resultados significativos para seus acionistas, considerando os aspectos humanos, financeiros e competitivos. Os projetos da GMAR são desenvolvidos com base em sólidos conhecimentos conceituais e a extensa experiência de mercado de seus executivos, apoiados por uma ampla rede de profissionais qualificados em diversas áreas. A empresa também se orgulha de sua metodologia, criada em parceria com renomadas universidades brasileiras, reforçando seu compromisso com a inovação e a entrega de resultados efetivos aos clientes.
#J-18808-Ljbffr