Atuar como suporte comercial: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas e apresentando o produto e metodologia de acordo com o padrão Wizard; tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos; acompanhar suas matrículas durante todo o procedimento de inclusão; etc.
boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; criatividade; pró-atividade; senso de liderança.
Benefícios: Salário fixo + Comissionamento por matrícula (possibilidade de dobrar seu salário).
Mais informações durante a entrevista.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT, Intermitente (freelance)
Salário: R$1.100,00 - R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os cuisados estabelicidos pela OMS
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)