Nível de formação:Ensino Superior (concluído) Administração de EmpresasEconomiaMatemáticaGestão ComercialÁreas afinsExperiência Profissional:6 meses em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
Administração de carteira de associados:Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção:Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira.Cobrança de inadimplênciaRealizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência.Atendimento aos associados:Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando.
Porte da Carteira (recomendado):Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.