Além de nossas tradicionais lojas a Serenata também atua no segmento de Licitações, com objetivo de auxiliar órgãos públicos no processos de compra no setor de instrumentos musicais.
Se você atua na área de Licitação e é apaixonado por música seu lugar é aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar editais de licitação;
- Preparar propostas e documentos para a participação da empresa;
- Auxiliar em demandas eventuais durante os pregões eletrônicos;
- Acompanhar o processo de fornecimento de produtos até a emissão da nota fiscal;
- Auxiliar em outras rotinas do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de licitação;
- Ensino Superior Completo (Administração,Direito,Contabilidade e correlatos);
- Excel básico.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho: Segunda à sexta, de 8h30 às 18h10.
- Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Desconto em produtos; Vale-refeição; Vale-transporte.
O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas.
O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.
Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil.
Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.