Técnico de Assistência Técnica - Shopping Itaguaçu
Join to apply for the Técnico de Assistência Técnica - Shopping Itaguaçu role at LOFT Franquias
DESCRIÇÃO
SHOPPING ITAGUAÇU
Técnico de Assistência Técnica LOFT
Você que gosta de desafios, de tecnologia e de vencer metas, queremos que venha fazer parte do nosso Time!
Buscamos um profissional para atuar nas atividades de Assistência Técnica, efetuar reparos, coordenar processos e atuar com alta performance, garantindo qualidade e satisfação do cliente.
O perfil que estamos procurando é de um técnico com conhecimento básico em eletrônica, comunicativo e que tenha foco em resultados, que queira aprender e ensinar, persuasivo, confiável e que se identifique com tecnologia, inovação e design!
Vaga destina-se a profissionais com experiência comprovada e referências de empregos anteriores.
Responsabilidades e Atribuições
1. Experiência em troca de telas;
2. Troca de baterias;
3. Conectores de carga;
4. Troca de vidro frontal e traseiro de smartphones (multimarcas);
5. Manutenção em Tablets;
6. Manutenção em iPad;
7. Manutenção em Apple Watch e Smart Watchs;
8. Estudo de circuitos, componentes, tensão e alimentação;
9. Atualização de software;
10. Backups de apps e arquivos;
11. Amplo conhecimento na área técnica e eletrônica.
Responsável Por
1. Prezar pela organização do laboratório;
2. Prezar pelas ferramentas;
3. Realizar atendimento ao cliente;
4. Realizar diagnóstico e abertura de ordens de serviço;
5. Criar e efetuar reparos;
6. Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;
7. Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;
8. Realizar a oferta de peças e acessórios;
9. Realizar contato com fornecedores de peças;
10. Realizar controle e monitoramento do Ordens de Serviço;
11. Assegurar a qualidade de atendimento.
Requisitos e Qualificações
1. Curso Técnico completo;
2. Experiência em manutenção de celulares;
3. Perfil comercial para atendimento ao cliente presencial e on-line;
Benefícios
1. Salário R$ 2.000,00;
2. Bonificação mensal;
3. 4% de comissão sobre os serviços prestados;
4. Vale transporte;
5. Vale refeição R$ 17,90;
6. Escala: 6/1 - horário das 12h às 20h de Segunda a Sábado;
7. Pagamento: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês;
8. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT;
* Local de trabalho: São José, SC;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Parcial tardes;
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;
* Nível hierárquico: Operacional;
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr