Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.Responsabilidades:Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade, tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados;Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins;Participar de processos internos de prospecção de negócios e cooperados, bem como de venda de produtos e serviços, exceto investimentos, auxiliando inclusive nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente;Realizar outras atividades relativas ao cargo.Formação: Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.Certificação: CPA 10Benefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Auxílio Instrução;Auxílio Infantil;Previdência Privada;Sobre nós: Nós somos uma cooperativa de crédito formada por mais de 74 mil cooperados e mais de 250 colaboradores.
Atualmente, estamos com 18 agências físicas e uma Sala de Negócios, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.Fazemos parte do Sistema Ailos, que é formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1,5 milhões de cooperados.Por meio de nossas ações na comunidade e nossos produtos e serviços financeiros, temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo".Aqui na Evolua, as pessoas estão no centro, afinal, somos pessoas cuidando de pessoas.
Tratamos a todos com respeito e empatia e contribuímos para o pleno desenvolvimento de cada um, começando por nós mesmos.Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua.
Aqui somos "papo reto" em nossas conversas, "simples e próximos" em nossas relações e temos "insatisfação positiva" para ousar e fazer acontecer.
#J-18808-Ljbffr