Responsabilidades:Escalar as cargas para carregamento de acordo com a região e data;Enviar para o faturamento e expedição a relação das cargas que irão carregar no dia seguinte;Quando necessário, repassar aos motoristas informações e instruções sobre procedimentos de carregamento e de entregas nos clientes;Recebimento dos canhotos junto com os manifestos de carga das entregas;Verificação e organização de avarias ou faltas nas entregas para que seja enviado as respectivas reposições;Atendimento aos clientes via telefone sobre previsão de entregas;Atendimento de representantes via telefone e via WhatsApp sobre previsão de entregas e resolução de ocorrências;Atendimento de motoristas via telefone e via WhatsApp em caso de ocorrências e para avisá-los sobre escala de cargas;Verificar com o carregamento para saber se os caminhões escalados chegaram no horário e se será necessário agendar para o dia seguinte;Controle de produtos em cargas a serem transferidas para os CDs;Enviar a relação do que será carregado no dia seguinte com os motoristas escalados para o faturamento e para a expedição;Acompanhamento de todos os sinistros relacionados as cargas enviadas.Requisitos:Cursando graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em pacote office;Experiência em gestão de frota, programação de cargas e negociação de fretes;Experiências anteriores na função;
#J-18808-Ljbffr