Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras:- Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;- G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;- Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.O nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa. Em seguida, fomos para uma loja de 30m² e, logo depois, uma de 60m², até que no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!Já no ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado! Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF). Por fim, entendemos que esse não era só o futuro, mas também a nossa sobrevivência! Se isso não fosse feito, estaríamos com certeza fora do mercado em alguns anos. E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2024 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!Queremos ter você conosco para fazermos história juntos! /nEstar cursando nível superior;Excel intermediário;Power BI básico;Ser desenrolado e muito proativo;Dispor de 30h semanais.Diferencial:Estar cursando nível superior em engenharia, economia ou contabilidade;Histórico de resultados no Movimento Empresa Júnior;Conhecimento em SQL;Ter noções básicas de contabilidade e tributação./nAnalisar resultados de cotação e coletas de preços;Elaboração de Dashboards de acompanhamentos;Construção da estratégia de precificação por cliente;Sugestão de movimentações de margem de produtos;Desenvolvimento de projetos personalizados para a base de clientes.