Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer. Procuramos profissionais comprometidos, com perfil hands-on!
Venha fazer parte de uma empresa que cresce 3x ao ano e é referência nos maiores marketplaces do Brasil!
Como será o seu dia a dia:
* O Gerente de SAC será responsável por estruturar e otimizar fluxos de atendimento, coordenar tratativas com clientes e fornecedores, e assegurar que todas as interações estejam em conformidade com as políticas dos marketplaces, buscando sempre a resolução ágil de problemas, a fidelização de clientes e a manutenção da reputação da marca.
* Liderar a equipe de SAC para garantir um atendimento rápido, eficiente e de alta qualidade nos canais de marketplaces (chat, e-mail, redes sociais, etc.).
* Gerenciar e otimizar fluxos de devolução de produtos e processos de ressarcimento, garantindo o cumprimento das políticas de cada plataforma.
* Gerir e tratar produtos devolvidos, realizando análises e destinando para estoque, devolução ou descarte.
* Atuar como ponto de contato entre a empresa, clientes e marcas, garantindo que as devoluções e ressarcimentos sejam resolvidos de forma satisfatória para os clientes.
* Analisar e monitorar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, implementando melhorias contínuas nos processos.
* Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros compreendam as políticas dos marketplaces e ofereçam soluções eficazes aos clientes.
* Implantar e monitorar o desempenho da área.
* Garantir a conformidade com as regras e políticas dos marketplaces, evitando penalidades e promovendo a reputação positiva da empresa nas plataformas.
* Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos e qualificações:
* Experiência em gestão de SAC ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas que atuam em marketplaces ou plataformas de e-commerce.
* Conhecimento das principais plataformas de marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.) e suas políticas de atendimento, devolução e ressarcimento.
* Habilidade de liderança e gestão de equipes, com foco em resultados e desenvolvimento contínuo.
* Capacidade de negociação e resolução de conflitos, principalmente em situações de devolução de produtos e ressarcimentos.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Pós Graduação
Benefícios
* Day Off de aniversário
* Alimentação ou Refeição – cartão SWILE
* Auxílio Combustível ou VT – sem desconto
* Kit boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
* Descontos exclusivos nos produtos da empresa
* Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
* Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo
* Educação continuada: Plataforma de cursos online
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