**Responsabilidades e Atribuições**:
Fornecer informações em geral para esclarecer dúvidas, prestar assistência a solicitação de serviços;
Acompanhar o SLA de entrega bem como a performance de baixas;
Alinhar com motoristas particularidades conforme rota;
Alimentar sistema com as informações recebidas;
Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento;
Realizar reuniões de alinhamento com o cliente relacionados a performance;
Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos;
Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa;
Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes;
Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes;
Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.
**HORÁRIO: SEGUNDA Á SEXTA DAS 07h ÀS 16H DE SEG À SEX / SÁB DAS 07 ÀS 11H**
**Escolaridade Mínima**:
Técnico em Logístico ou
Superior cursando em
logística, administração ou
áreas afins.
**Conhecimentos técnicos desejáveis**:
Sistema de gestão ERP; Pacote Office; Excell intermediário.
Conhecimento sistema SSW e KMM,
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário