Gerente de Marketing – Winner RH – Rio de Janeiro
Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Marketing
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta de 09h Às 18h
Salário: R$ 3.500,00 – R$ 4.000,00
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Planejar e implementar estratégias de
marketing digital e comercial tanto para o mercado dos EUA quanto para o mercado brasileiro
(vertentes RDC 660 e farmácia de manipulação). Gerenciar campanhas de tráfego pago no
mercado dos EUA e otimizar campanhas para aumentar a conversão e vendas. Criar e executar
estratégias de marketing comercial para fidelizar clientes e aumentar as vendas no Brasil.
Analisar e otimizar campanhas e estratégias com base em KPIs e métricas. Realizar pesquisas
de mercado e benchmarking para aplicar as melhores práticas e inovações no marketing.
Desenvolver eventos online.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Planejamento e execução de estratégias de marketing digital para
diferentes mercados (Brasil e EUA). Gestão de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, etc.), com foco
em otimização de campanhas e conversões. Análise de dados e métricas (Google Analytics, SEMrush, etc.).
Desenvolvimento de campanhas de vendas, estratégias de funil e engajamento. Conhecimento do mercado
de cannabis e regulamentações de marketing, especialmente no Brasil e EUA. Gestão de campanhas
comerciais e estratégias de fidelização de clientes. Conhecimento em desenvolvimento de peças artísticas.
Criatividade.
Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em marketing digital, com foco em
estratégias de marketing comercial e digital. Experiência prévia no setor de saúde ou produtos regulados
(preferencialmente no mercado de cannabis). Experiência com campanhas de tráfego pago e otimização de
conversão
Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) – nível avançado.
Ferramentas de análise e gestão de marketing digital (Google Analytics, Google Ads,
Facebook Ads, SEMrush, etc).
Ferramentas de automação de marketing (CRM, e-mail marketing).
Português e Inglês (intermediário a avançado, para trabalhar com materiais e
estratégias voltados para o mercado americano)
Formação acadêmica: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda