Dados da vaga Tipo de contratação: Temporário Área profissional : Administração de Empresas Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:30 às 18:18 - 01:00 de Intervalo Salário: R$ 2.000,00 Modalidade de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuiçõesGarantir a estabilização/ satisfação do cliente dentro da Ticket.Analisar os clientes listados como prioridade de relacionamento, garantindo o giro de atendimento e ofertando mais produtos.Processo de entendimento da necessidade do cliente, resolução de problemas ou reclamações de forma eficaz oferecendo soluções personalizadas para conseguir a o bom relacionamento e a fidelização.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.
#OrganizaçãoDeEstoque #MovimentaçãoDeCargas #RecebimentoDeMercadorias #ConferênciaDeMercadorias #LogísticaEficiente #VagasManpowerBenefíciosVale Transporte; Ticket Refeição;Ticket Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica; Seguro de Vida.Cód.
da Vaga: 92116