Descrição de Cargo: Encarregado Administrativo Financeiro
Missão:
Realizar atividades administrativas e garantir a qualidade no atendimento, organização e limpeza da frente de loja, funcionamento e agilidade dos check-outs, obedecendo aos padrões de atendimento da empresa por meio do gerenciamento da equipe para o alcance dos resultados esperados.
Responsabilidades:
* Supervisionar as atividades administrativas e financeiras da empresa.
* Gerenciar a equipe de frente de loja, acompanhando-os e direcionando-os na execução de suas atividades;
* Organizar escalas de trabalho da equipe, garantindo o funcionamento adequado dos PDVs;
* Analisar e elaborar relatórios de resultados e indicadores;
* Controlar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras;
* Realizar abertura, importação de preços, cadastros e cargas para os PDVs;
* Realizar conferência de fundo de troco dos caixas;
* Realizar conferência e lançamento das sangrias dos PDVs;
* Justificar no sistema os cancelamentos de compras realizados;
* Verificar no sistema as pendências em relação a cartões, recargas e outros;
* Faturar cancelamentos que não foram validados pela SEFAZ;
* Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas da empresa;
* Participar na definição de políticas e procedimentos administrativos e financeiros;
* Realizar o fechamento dos caixas e encerramento das atividades das operadoras no posto de trabalho;
* Realizar fechamento total dos caixas;
* Responder às ocorrências através do sistema, quando solicitado pelo setor de processos e auditoria;
* Acompanhar transportadoras (carros fortes) realizando conferências, fechamento e despacho de malotes;
* Realizar recebimento e envio de documentações dos colaboradores da filial aos setores da administração;
* Realizar acertos de ponto, licença, medidas disciplinares, folha de ponto manual;
* Emitir e acompanhar relatórios de faltas e atrasos;
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em cargos de liderança;
* Experiência com as atividades de frente de loja;
* Conhecimento em Excel;
* Capacidade de análise crítica e tomada de decisões;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
#J-18808-Ljbffr