* Ensino Superior Incompleto - Engenharia, Qualidade, técnico em elétrico mecânica, técnico elétrica, eletrônica
* Conhecimento de software de desenho (desejável)
* SAP (desejável)
* Disponibilidade para modelo hibrido de trabalho
Responsável pelo atendimento e processamento interno e externo de reclamações de qualidade de produtos, melhoria de materiais, inspeções de qualidade, processos e embalagens visando a melhoria do atendimento e imagem da empresa perante seus clientes e consumidores.
* Contribuir para o controle do processo de atendimento ao consumidor/cliente (SAC, Telefone, Whatsapp) por meio de respostas e encaminhamento de elogios, sugestões, pedidos de brindes, solicitação de cotações, contatos de representantes, cópia de NF, segunda via de boletos, status de pedidos, localização de ponto de venda de produto, orientação técnica e problemas de qualidade de produtos.
* Contribuir para o relacionamento da empresa com empresas e clientes parceiros encarregados de assistência técnica de produtos por meio de processos e controle de atendimento.
* Assegurar o fluxo de informação e resposta dos problemas técnicos de produtos com as áreas pertinentes (Industria, Qualidade, Comercial, Produto, Marketing) por meio do controle e gerenciamento dos sinistros informados.
* Assegurar o envio de peças de reposição e brindes por meio do controle e despacho para clientes/consumidores