Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará:O Analista de Qualidade tem como propósito atuar no controle da qualidade do serviço prestado, fornecendo análises e resultados que suportam o desenvolvimento e a melhoria contínua das operações. Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone, chat, email. ). Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante. Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gerar insumos para ações de Treinamento. Analisar pesquisas de satisfação. Conduzir reuniões de calibração. Gerar reports sobre as atividades realizadas. Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, quando necessário. Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados. Se você:É craque e possui habilidades de em excel. Tem experiência em algumas das atividades mencionadas aqui acima. Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter. Possui ensino superior completo ou cursando. Possui disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Gosta de trabalhar do escritório. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica. Assistência odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)